O Dr. Paulo Eduardo tem 49 anos e é médico especialista em diagnóstico por imagem em Anápolis, Goiás. Ele é diretor da Polisaúde e da CRA – Clínica Radiológica de Anápolis, fundada há 52 anos por seu pai.

O médico conheceu a Proradis em 2014, na Jornada Paulista de Radiologia e fechou negócio com a empresa no mesmo ano, pois enfrentava dificuldades sistêmicas em suas clínicas. “A rotina antes da Proradis eram vários sistemas separados. Eu precisava de um sistema de informações, de gestão de radiologia, e de um sistema de distribuição e comunicação, de armazenamento de imagens médicas”, conta ele, que hoje tem os dois sistemas integrados. “Com o Smart RIS e o PACS, a gente já resolve tudo. O PACS é para as imagens médicas serem armazenadas e depois distribuídas, tanto para o paciente quanto para os médicos, o médico que vai laudar e o médico que vai receber.”, complementa ele, destacando o quanto o sistema facilita a vida dos médicos que fazem laudos, principalmente em locais mais afastados.

De fato, com a implementação dos sistemas da Proradis, a rotina mudou muito na Polisaúde e na CRA. “Eliminei um monte de sistemas que não se conversavam, reduzi custos, aumentei a eficiência operacional e me conectei com o que tinha de mais moderno em tecnologia. Facilitou muito a rotina, transformou nossas clínicas em clínicas sem papel, todo o processo é dentro do sistema, sem ter que imprimir ficha, cadastro, gastar papel”, diz o médico, categórico.