Raimunda, também chamada de Marli pelos amigos, nasceu em Limoeiro do Norte, Ceará, mas mudou-se para Maracanaú para ajudar a mãe, que vendia roupas na feira. Com o tempo e muito trabalho, ela guardou R$ 15 mil, comprou sua própria loja e começou a buscar o crescimento do negócio. Ela conta que desejava fazer algum tipo de expansão, mas tinha medo de arriscar.
Porém, quis o destino que um agente da Avante, o Felipe, batesse na porta da loja, oferecendo-lhe empréstimos. Com isso, Marli abriu mais uma confecção, além de uma loja de ervas que toca junto com o marido. Os juros baixos e a atenção do Felipe em todos os momentos a ajudaram a se decidir por um crédito da Avante.
“Gosto muito de ir ao centro da cidade para comprar materiais. Mas o maior valor dessa expansão está na educação que pude dar para minhas filhas. Graças ao rendimento das lojas, consegui pagar um curso de enfermagem para uma delas, enquanto a outra pode fazer um intercâmbio de seis meses na Espanha, onde fez um curso para se tornar professora de espanhol”, acrescenta Marli, com satisfação.