Rodrigo tem 36 anos, é empresário e músico. Cresceu em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, e hoje vive na cidade vizinha São João de Meriti. Sua formação principal é como rapper e ele já trabalhou com artistas nacionais e internacionais, mas sempre teve fontes de renda paralelas, como uma locadora de vídeo e outros negócios.Profundamente envolvido com a comunidade, Rodrigo percebeu um nicho na carência de lotéricas e dos serviços que elas oferecem.

A Celcoin foi a oportunidade perfeita para isso. “Tem tudo que uma lotérica oferece, de uma forma mais local”, diz ele. “As pessoas deixam a conta de manhã aqui antes de ir para o trabalho e sabem que vai estar paga antes delas voltarem. Tenho muitos clientes VIPs”. Rodrigo também conta que “além disso aumentar a minha renda, me sinto mais responsável pelas pessoas do bairro. Sinto que dependem de mim e entendo o peso da loja para elas”.

A Celcoin trouxe também benefícios para a organização de Rodrigo: “de um ponto de vista pessoal, ter um negócio assim me deixou mais disciplinado. Agora tenho metas mais específicas no meu dia a dia”, acrescenta ele, que se sentiu motivado também a fazer cursos sobre o mercado financeiro, onde ele sente
que pode verdadeiramente desenvolver seu potencial.