Ursula é advogada e trabalha na Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, cidade onde mora. Aos 33 anos, ela confessa que ainda tinha muita dificuldade de controlar suas finanças, antes de conhecer a Grão. “Era difícil entender por que não sobrava nada no final do mês. Comecei a planilhar meus gastos e parei de dever, mas continuava não sobrando nada”, relata a advogada.
A história começou a mudar quando Ursula conheceu a Grão e passou a usar a plataforma, não apenas para investir, mas também para organizar seu fluxo de entradas e saídas de dinheiro. Agora “penso mais em quanto estou gastando e em por que estou gastando”.
A ausência de limites para começar a poupar – na Grão é possível começar a investir a partir de R$ 1,00 – também ajudou bastante. “Sempre que faço um trabalho que provavelmente vai gerar um ganho extra, aproveito para investir mais”, diz ela. “A Grão me trouxe segurança. Consigo poupar, consigo ser mais consciente nos meus gastos e em como administrar meus ganhos. E o principal: já saí do sufoco”, finaliza ela sorrindo.